sábado, 16 de outubro de 2010

Tenho uma memória terrível, a cada dia que passa ela consegue ficar pior. Essa semana, fui ver uma velha amiga do tempo do colégio e percebi que esqueci muita coisa daquela época (2002-2005). A parte mais chata era a insistência dela pra que lembrasse de algo que não me lembro o que era. Ela citou inúmeras situações que me deixaram mais desesperada ainda, já que nada me vinha a lembrança.


Eu tinha um diário na minha adolescência. Escrevia tudo que acontecia e dava um jeito de escrever até o que não acontecia. Dias felizes, dissabores, desilusões, paixões, enfim... Tudo que passava no meu coração está nele registrado.

Relendo-o descobri que no dia 03/03/2001, fui pra um acampamento, uma semana antes de voltar a morar no Paraná, na época morávamos em Campinas, SP. O que mais me impressionou foi que no dia 11/09/2001, eu mandei uma telemensagem romântica pra um tal de Edenilson. Não faço idéia do conteúdo da mensagem, muito menos quem é esse tal de Edenilson... E gente, eu já mandei uma telemensagem pra alguém, como cheguei a esse nível de desespero??

Diante disso, perguntei-me, então, por que parei de relatar minha vida num diário e quando fazia isso, por que não incluí fotos, pois tem muita coisa que mesmo lendo não me vem a memória. Estou muito preocupada, corro o risco de chegar a velhice e não lembrar da existência desse blog, por exemplo, ou da sua amigo querido, que lê isso agora.


E se você, Edenilson, ler esse post, por favor entre em contato e me ajude a lembrar do conteúdo da telemensagem (por favor, que seja um soneto de Vinícius de Moraes pra eu não me sentir tão mal).

Nenhum comentário: