domingo, 15 de agosto de 2010

Despedidas!

Ultimamente tenho contado os dias pra ir embora de Maringá. Chegou num ponto que eu não conseguia mais ver o que tinha conquistado por aqui, a insatisfação e a frustração por coisas que deram errado me cegaram. Ontem, olhando o rosto de cada pessoa querida presente numa singela festa de despedida, pude perceber que nada aqui foi em vão.

Cheguei em Maringá em 10/02/2007, cheia de planos, imaginando que seria como um conto de fadas. Não foi, nem ao menos chegou perto disso. No entando, cresci muito como mulher, como profissional e ganhei amigos que levarei no coração a vida toda.

Agradeço a Deus por tudo que me proporcionou de bom e ruim, mesmo eu sendo muito rebelde, Ele nao me deixou orfã.

Agradeço a Masterprint por ter confiado em mim, a ponto de deixar o departamento fiscal da empresa sob minha responsabilidade e me dando liberdade pra administrá-lo. Confiaram na minha capacidade mesmo eu sendo inexperiente, acreditando que eu tinha garra suficiente pra realizar as atividades com competência.

Agradeço a Martinelli Advogados pela oportnidade que foi concedida, onde aprendi 80% do que sei na área tributária e onde pude perceber que nasci pra trabalhar com tributos. O profissionalismo dos meus colegas de trabalho foi impressionante, nunca aprendi tanto em tão pouco tempo, mas não posso negar que o mais gostoso era a nossa cumplicidade e lealdade. Isso fez nos fez grandes amigos.

Agradeço o Escritório Gomes por confiar no meu trabalho e através dessa confiança deixaram sob minha responsabilidade a entrega do Sped/Contábil, saí da teoria e aprendi na prática o funcionamento do Sped/Contábil do início ao fim, algo que ajudará muito na minha carreira. Meus queridos companheiros de trabalho também nao serão esquecidos, trabalhamos muito, reclamamos muito, rimos muito pra nunca chorar. Trabalhei com pessoas leais que duplicaram meu prazer pelo ambiente de trabalho.

Devo agradecer também a Fabi e sua família, que por muitas vezes me acolheram e supriram minha necessidade de família.

Thiago, você foi o real motivo por estar aqui. Se não fosse por ti, nada disso teria acontecido. Você também me ajudou a ser uma pessoa muito melhor, mais paciente, ouvinte e tolerante, coisas que antes nao faziam parte do meu cotidiano; testou todos os meus limites e isso serviu pra saber até onde eu consigo chegar. Entao, também te agradeço.

Enfim, prestes a fazer minhas malas, meu coração parece apertar e ao mesmo tempo está agradecido. Fiz tudo que podia ser feito e cumpri a missão que deveria nesse lugar. Posso dizer que valeu a pena e, talvez, sinta saudades.

Nenhum comentário: